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Conheça o CRM Omnichannel Integrado ao WhatsApp que sua empresa precisa!

Clientes que confiam em nosso trabalho!

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A CliqCRM nasceu em Campinas, São Paulo, como um braço da marca CliqFy, trazendo soluções inovadoras para otimizar fluxos de atendimento e transformar a gestão de relacionamento com clientes. Combinando tecnologia avançada e expertise, a CliqCRM foi criada para atender às crescentes demandas de empresas que buscam melhorar sua comunicação e organização no atendimento ao cliente.

A marca é apoiada por uma equipe multidisciplinar, englobando setores como administrativo, comercial, marketing, suporte, desenvolvimento e sucesso do cliente, garantindo excelência em cada etapa do processo. Com clientes espalhados por todo o Brasil, a CliqCRM se destaca como uma solução robusta e confiável, focada em oferecer eficiência, organização e resultados para seus parceiros.

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Atendimento IntegradoMultiplataforma

Mensagens de Whatsapp Simultâneas 24h por dia!

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Contato unificado Para todos os Atendentes

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Faça contato ativo com novos clientes com apenas um clique

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Mais controle e organização nos atendimentos

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Seus agentes estarão logados em qualquer lugar do mundo!

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NÓS RESOLVEMOS PARA VOCÊ

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Péssimos atendimentos sendo feitos pelas empresas do cotidiano brasileiro.

Mais de 50% dos atendimentos no Whatsapp e Instagram são perdidos pelas empresas por usarem uma ferramenta de atendimentos ruim.

80% das empresas sabem da necessidade de treinamento em atendimento, mas não o fazem.

Sem controle e organização, 30% dos líderes saem de empresas que não investem em ferramentas.

Falta de tempo e organização dos empresários fazem com que eles não se preocupem com a qualidade do atendimento.

Sistemas que trazem automação constumam ser muito caros para pequenas e médias empresas.

BENEFÍCIOS DE UMROBÔ DE ATENDIMENTO

Benefícios de um Robô de atendimento

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Disponibilidade 24 horas por dia.

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Redução do tempo de espera.

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Respostas rápidas e consistentes.

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Foco em questões mais complexas

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Automação para redução de custos e aumento da produtividade.

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Coleta de dados para análise e tomada de decisões estratégicas.

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RESOLVERAM MEU PROBLEMA DE ATRASO NO ATENDIMENTO! RECOMENDO A TODOS!!!

JOAO DA SILVA
JOAO DA SILVA

EMPRESÁRIO DE ALIMENTOS

INTELIGÊNCIA

ARTIFICIAL

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COM UM SISTEMA CENTRALIZADO, tudo fica mais fácil

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Dashboard de atendimento

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Usuários com funções diferentes

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Distribuição de chats por setores específicos

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